Neymar, que recentemente decidiu processar Luana Piovani, está envolvido em um processo judicial com a húngara Gabrielle Gáspar, que diz que o jogador é o pai biológico de sua filha. No entanto, um novo "capítulo" dessa polêmica pode expor uma suposta fraude da gringa: prints antigos da própria mulher conversando com o brasileiro. Eita!
Nesta terça-feira (10), o portal Leo Dias recebeu imagens - que teriam sido enviadas por amigos próximos de Neymar - de diversas mensagens de Gabrielle ao futebolista. Em outubro de 2021, a modelo pediu ajuda financeira ao ex de Bruna Marquezine, sem mencionar qualquer vínculo parental. Na ocasião, sua filha tinha sete anos e precisava de um tratamento médico para epilepsia.
“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, disse ela no print.
Ao longo dos meses, ela continuou o enviando recados, sempre relacionados à saúde da garotinha. "Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (...) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos)", continuou ela. Após algumas mensagens sem respostas, ela entrou em contato com Neymar novamente - quase três anos depois.
As novas mensagens, enviadas em julho deste ano, começaram quando a polêmica da suposta paternidade já estava viralizando na imprensa brasileira. Foi nesse período que ela começou a cobrar respostas do jogador sobre a realização de um teste de DNA. Gente!? Não satisfeita, ela passou mandar fotos de documentos e de perfis de fofoca brasileiros que falavam sobre toda a história. Confira as fotos em nossa galeria acima.
Neymar continuou ignorando qualquer texto da húngara e segundo o portal Leo Dias, ele já fez a coleta do material genética exigida pela Justiça brasileira no processo que ela move para provar a suposta paternidade. Contudo, ao que parece, ela está se recusando a fazer sua parte - colher o material genético da filha para dar fim ao processo.
Na web, ela insiste em publicar fotos de exames de DNA falsos, escritos em húngaro, na tentativa de provar que a filha teria o "sangue" do brasileiro em suas veias. Não é mais fácil encarar o passo a passo correto judicial, minha gente!?